Bem-vindo ao nosso Site
Procuras aventura?
Procuras algo diferente?
Então vem nos conhecer, somos 6 portuguesas entre os 18 e os 29 anos.

Queres algo intenso? queres provar o que a vida tem de melhor para nos oferecer?
então liga-nos somos 6 portuguesas lindas simpáticas e muito sensuais, atende-mos em apartamento discreto estando tal a funcionar como escritório num prédio comercial, com todas as condições, para alem de um gabinete de convívio iras encontrar também um gabinete de massagens onde poderás relaxar em nossas mãos, vem meu doce estaremos a tua espera...
se for o teu caso em quereres uma deslocação será feita apenas a hotéis e com marcação...beijinhos deliciosos onde mais gostares

969999402
 

Princesas do prazer

sexo

Data: 02-12-2011 | De: xxxdxxx

sinto que devo de ir ter convosco deixaram-me com agua na boca beijinhos ate um dia destes

fofas deliciosas

Data: 30-11-2011 | De: diego

ola fofas fui atravéz do site adorei estive com a menina sara voltei no mesmo dia e estive com a menina rita adorei

Sexo

Data: 28-11-2011 | De: Mafalda

vem ter connosco teremos todo o prazer em te receber e daremos-te todo o carinho

Re:Sexo

Data: 28-11-2011 | De: Artur

pois então minha querida ou minhas queridas! só tenho a agradecer tudo o que fizeram por mim...adorei...
mas já agora vou postar para que todos os outros compatriotas.
quando cheguei fui imediatamente muito bem recebido quem me abriu a porta foi a Amanda é uma rapariga fenomenal sempre simpática logo em seguida apresentou-me as colegas porem hoje só 3 das meninas é que trabalhavam explicaram me que não trabalhavam sempre todas ao mesmo tempo, fiquei com a sara e a amanda massagem a 4 mãos muito sensual depois quando uma terminava a massagem a outra começou com um oral maravilhoso não tive como me conter coloquei as duas na marquesa viradas de costas e fiz um minete a casa uma, logo em seguida colocaram me a camisinha para que pudesse estar primeiro com uma e fiz o amor delicadamente sempre por traz, logo troquei a camisa e fui a outra onde também estava de costas na marquesa e entrou delicadamente e foi espectacular agarrei a com força e vim me todo...desculpem qualquer expressão mais mal educada mas não resisti são maravilhosas e isto teve um custo de 60 euros vou voltar com certeza e ei de provar as restantes com certeza

Novo comentário